sábado, 17 de junho de 2017

Manipulação da energia, o que é ki?

Eae galera, tranquilo? Então, agora daremos início ou iremos nos aperfeiçoar

Em primeiro lugar, a manipulação de energia quem faz é nossa própria mente, através da força de vontade, concentração e visualização, poreem isso tudo parte de nossa alma que é onde fica nossa consciência, e ela está localizada em outro plano, no astral, dentro de nosso espírito, que é onde fica toda nossa energia. Tá mas qual o problema? O problema é que temos muito pouco ki aqui no físico, a maior parte dele está localizado no que vamos chamar de CACHIF (CENTRO DE ARMAZENAMENTO DE CHI DO FISICO). Ele fica localizado perto do umbigo, um pouco a baixo, e varia de tamanho de pessoa para pessoa, porém nem sempre quanto maior ele é, mais ki/chi cabe, pois cada pessoa possue uma densidade diferente de seu ki. Pois bem, este é o ki que você consegue controlar no físico, mas é perigoso usar ele, você pode se esgotar então não aconselho, então nos resta três opções, que sao: controlar o ki do ambiente ao redor; controlar o ki que está no astral dentro de seu espírito e por último, trazer o ki do Espírito que podemos chamar de KIE para o plano físico e transformar ele em KIF no físico. Vamos nomear essas energias assim para melhor entendimento.


KIE: ki do Espírito, está localizado dentro do Espírito lá no astral, outro plano, onde é mais leve e solto, mais fácil de movimentar pois lá é o lugar dele que ele nasce.
       Pós: está mais perto de sua mente, está onde sua alma descansa, assim se torna mais fácil manipular, e é muito mais fácil de senti-lo
       Contra: só você pode senti-lo, como está em outro plano, torna-se quase impossível de interagir no físico, ele escapa do Espírito quando os chacras não fazem bom trabalho ou algum problema emotivo, e chama atenção de ENTTs (entidades de troca).
        Usos: tratamento dos chacras, não só seu mas também de outras pessoas ou seres, exige meditação para manipular bem e fazer estes reparos, também pode ser usado para abalar o equilíbrio emocional das pessoas e outros seres.


KIF: ki que está localizado no físico, aqui ele se torna mais pesado, não muito, mas exigirá um maior esforço para movimentar ele.
        Pós: tem poder para interagir no físico, aqui se torna poderoso, ele que interage com o corpo, fazendo com que tudo funcione bem, é o que nos dá energia, e repara e configura nossas células.
        Contra: é difícil manipulação, assim como é benéfico, é também destrutivo se não estiver em equilíbrio pelo corpo, aqui ele interage com outras energias, causando diversos problemas, dependendo de você, ele pode ser fraco e leve, outras pessoas podem manipular ele inconscientemente sem que elas percebam, dependendo de seu estado de espírito, físico e emotivo.
         Usos: ótimo para cura, porém deve passar por um refinamento para isso, ótimo também para destruir e abalar o estado físico de objetos, e seres... Pode também ser programado, dando a ele ordens, para que faça as mais variadas tarefas, podendo ser convertido em energia física, como calor, até mesmo inércia e eletricidade. Podemos mudar sua configuração, deixando mais leve ou pesado e denso, dar a ele efeitos naturais, mudando sua composição, assim interagindo diferente com objetos e outras energias.


KIA: ki do ambiente, que veio para o físico através dos seres vivos a muito tempo, está todo emaranhado com outras energias, sua manipulação varia de local para local, depende de sua história e os seres que vivem ali, pode ser pesado em um cemitério, mas leve em um jardim, não aconselhável trazê-lo para dentro de si.
       Pós: está em toda parte, diversas energias que podem ser usadas como a sua, é muito abundante, uma grande reserva natural.
       Contra: nem todas essas energias misturadas farão bem em você, não são de fácil manipulação, e precisa ser filtrada para poder ser usada de forma eficiente, a maioria te ataca a todo instante, e desgasta sua aura que protege você, estas energias mudam suas emoções ao atingi-lo, não dá para prever o resultado, pois cada uma é configurada para uma coisa, como se cada uma fosse um elemento da tabela periódica, porém neste caso, não daria para listar todas energias mas não são infinitas, existe muito pouco de cada energia, pois os donos da maioria já morreram.
        Usos: filtrada pode ser usada como a KIF, e pode ser estudada para repetir suas individualidades, assim, uma boa energia pode ser fundida ou configurada em uma nova identica, assim podemos usar mais de uma vez, é a melhor opção para você usar, pois é uma reserva ao nosso redor, para que usemos como bem nos entender, assim não gastando nossa própria e ficando cansados.

Tomem muito cuidado ao utilizar essas energias, você pode causar um distúrbio interno e trazer problemas para si ou outras pessoas, que não é o objetivo do blog, sou totalmente contra o uso errado delas, não usem para prejudicar ninguém, pois isso irá também prejudicar vocês.

Bom, está é a introdução, para que entendam o básico do que é ki e um pouco de como ele funciona, jaja explicarei como manipular... Até a próxima, deixem seus comentários que os responderei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário